(61) 3328-0014 (Terça a Sexta - 9 às 17 Horas)
(61) 3328-0014

FBTE – CAMPEÃ DO I CAMPEONATO REGIONAL CENTRO OESTE DE TIRO ESPORTIVO – SORRISO/MT

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email


Senhoras e Senhores Atletas

É com muito orgulho que comunicamos mais uma conquista da FBTE – Campeã do I Campeonato Regional Centro Oeste de Tiro Esportivo na Cidade de Sorriso/MT nos dias 08 a 11/09/2022.
Nossos Atletas se dedicaram com muito empenho e conseguimos resultados expressivos onde formamos equipes em quase todas as disciplinas – ISSF, Internacionais e Nacionais.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos dirigentes da CBTE envolvidos no evento com deferência especial aos Presidentes do Clube de Sorriso (Alcionir Paulo) e da Federação de Mato Grosso de Tiro Esportivo (Fernando Raphael) pela receptividade e carinho com que recebeu todas as delegações. Parabenizamos pela organização e empenho de toda equipe que trabalhou para que o evento ocorresse da melhor forma possível.

Segue abaixo os atletas que contribuíram de forma decisiva com boa vontade e empenho para mais uma conquista para nossa Federação:
André Xavier, Daniel Cunha, Eduardo Ahnert, Eládio Canaes, Carlos Pólice, Clynson Oliveira, Fernando Bock, Gleisson Santos, Ione Geane, Jorge Choairy, Jorge Eduardo, José Brandão, José de Anchieta, José Farias, Márcio Garritano, Marcos Augusto, Matheus da Costa, Oswaldo Antônio, Sílvio Cesar.
Confiram na galeria da página da FBTE as fotos mais relevantes do evento.

Atenciosamente

A Diretoria

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.