Paulinho(CBTE) Rodolfo Chicão: * Fátima
*1965 + 2021 *1954 + 2021 *1964 + 2020 Aposentou – 2020
Abriu-se uma lacuna na Federação pela perda irreparável dos nossos amigos: Chicão, Rodolfo Stuckert e pela aposentadoria da estimada Fátima dos Santos que sempre contribuíram de forma espontânea e fundamental para o Tiro Esportivo no Distrito Federal.
Chicão trabalhou no estande da FBTE desde sua inauguração, era responsável pela manutenção do estande e o apoio na realização de treinos e competições. Sua perda prematura nos tirou a presença um uma colaboração essencial. Como funcionário do estande, Chicão muitas vezes era o primeiro contato que o futuro atirador tinha com o tiro esportivo.
Rodolfo Stuckert era um dos atiradores mais antigos da FBTE, filiado e participando das competições desde 1973, colaborou de diversas formas com o desenvolvimento do tiro esportivo no DF. Recentemente, mesmo com a saúde e locomoção prejudicados, colaborava de forma remota com a FBTE. Perdemos também um fotógrafo fantástico, integrante da família mais famosa de fotógrafos do Brasil.
O Tiro Esportivo em nível Brasil fica menor pela perda do Amigo e prestativo – PAULO LUIZ DOS SANTOS o famoso – Paulinho da CBTE, peça estratégica onde demonstrou nestes anos de convivência o valor da boa vontade e a disposição incansável de trabalhar para os atletas do Tiro Esportivo.
Paulinho era secretário da Confederação, e a engrenagem que fazia o tiro esportivo se mover no Brasil. Organizava, resolvia, trabalhava incansavelmente para que tudo funcionasse durante as competições nacionais. E tudo funcionava! Sem perder o bom humor, Paulinho nunca deixava de resolver qualquer situação que apareceria. O tiro esportivo vai sentir muito sua falta.
Equipe da FBTE